São José consegue empate fora de casa pelo Paulista de Futsal

Por: Share:
(Foto: Divulgação/São José Futsal)

Pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista / Penalty, o São José Futsal visitou o Taboão da Serra, com a equipe mista e empatou, por 1×1.

O próximo compromisso joseense é pela Liga Nacional, em casa, na próxima sexta-feira, dia 24, às 20h15, contra o Magnus / Sorocaba.

O jogo Em uma partida com muita disputa, onde o São José Futsal levou parte de sua equipe sub20 para atuar, a briga pela posse da boal foi do começo ao fim, com uma vantagem para a equipe visitante que criava mais oportunidades de gol.

As defesas iam se segurando bem, com Altenir Jr no gol do São José fazendo boas intervenções quando necessário. Essas oportunidades, no entanto, não se converteram em gols até o fim do primeiro tempo.

No último minuto da etapa complementar, Nikolas recebeu uma bola na ala e pisou para Alegria, enganando a marcação. O camisa 97 chutou forte, de primeira, para abrir o marcador.

Etapa Complementar O segundo tempo repetiu a tônica do primeiro, com um jogo disputado do começo ao fim. O gol de empate veio após com Michel, achando uma brecha na marcação joseense para deixar o  marcador na igualdade.