Santos empata em Alagoas e segue invicto no Brasileirão

Por: Share:

O Santos conquistou um ponto importante em Maceió ao empatar por 0 a 0 com o CSA na tarde deste domingo, dia 5, no Estádio Rei Pelé, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O time alvinegro segue invicto na competição.

Com o resultado, o Santos soma sete pontos, já que vencera Grêmio e Fluminense, ambos por 2 a 1. Já o CSA continua sem vencer. O clube alagoano estreou perdendo por 4 a 0 para o Ceará, mas buscou o empate por 1 a 1 com o Palmeiras.

O Santos tomou a iniciativa do duelo e chegou a ter 65% de posse de bola, mas não conseguiu transformar a superioridade em gols no primeiro tempo. Inclusive, a primeira boa chance do jogo foi do CSA. Aos 25 minutos, Apodi avançou em velocidade, passou por Gustavo Henrique e chutou para defesa de Vanderlei.

A resposta do Santos foi imediata. Rodrygo recebeu pela esquerda e chutou para defesa de Jordi. A bola sobrou limpa para Jorge, que carimbou a trave. Sasha ainda tentou no lance seguinte, mas não conseguiu tirar o zero no marcador.

O jogo começou movimentado no segundo tempo. Aos sete minutos, Cassiano recebeu em velocidade e mandou nas redes pelo lado de fora. Já o Santos chegou com Jean Lucas. Ele arriscou de longe, mas parou na defesa segura de Jordi.

Aos 34 minutos, o time alagoano perdeu a melhor oportunidade de gol do jogo. Victor Paraíba avançou, após belo passe de Didira, driblou Vanderlei, mas acabou chutando para fora. O atacante ainda teve uma segunda chance de marcar, mas novamente parou no goleiro santista.

Na próxima rodada, o Santos enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no Pacaembu, em São Paulo. No mesmo dia, às 19h, o CSA visita o Avaí, na Ressacada, em Florianópolis.