fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos arranca empate sem gols contra o Atlético Mineiro pela Copa do Brasil

Atlético Mineiro e Santos ficaram no empate sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A decisão ficou para o duelo de volta, no dia 6 de junho (quinta-feira), às 20h, no Pacaembu.

Com o resultado, outro empate levará o duelo para os pênaltis. Quem vencer avançará às quartas de final. O adversário sairá de um novo sorteio.

Com mais posse de bola, o Santos criou as melhores chances de gol do primeiro tempo. A primeira tentativa veio com Aguilar. O zagueiro recebeu de Jean Mota e cabeceou nas mãos de Victor. A resposta veio em um chute despretensioso de Elias, sem direção.

O Atlético tentou equilibrar a partida, mas o Santos ameaçou com Victor Ferraz. Ele aproveitou erro na saída de bola de Réver e chutou por cima do gol. Depois foi a vez de Jean Mota buscar o ângulo, mas parar em ótima defesa de Victor.

Antes do apito final, Guga salvou o Atlético ao tirar a bola dos pés de Derlis, que por pouco não completou o desvio de Gustavo Henrique, após cobrança de escanteio. Já o time mineiro chegou com Chará, nas mãos de Éverson.

O Atlético voltou melhor para o segundo tempo. Logo no minuto inicial Guga avançou pela direita e cruzou. Luan chutou e Éverson segurou. O time mineiro voltou a ameaçar com Cazares. O goleiro santista pegou mais uma e assegurou o empate sem gols.

Últimas notícias
COPA DO BRASIL – 15/05/2019 – 23:25
Flamengo vence em Itaquera e larga na frente do Corinthians nas oitavas
COPA DO BRASIL – 15/05/2019 – 21:13
Santos empata com o Atlético Mineiro e leva decisão para o Pacaembu
SÉRIE B – 15/05/2019 – 16:45
Homem-gol: Bruno Paraíba é responsável por 75% dos tentos do Oeste

Botão Voltar ao topo