fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Rogério Ceni é o foco no confronto entre Fortaleza e São Paulo

Duas torcidas e um ídolo. Rogério Ceni chama a atenção do confronto entre Fortaleza e São Paulo neste domingo (12), às 19h, no Castelão, no Ceará pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Idolatrado pelos são-paulinos após defender a meta tricolor por duas décadas, o atual treinador do Fortaleza goza da simpatia da torcida da casa pelo acesso no ano passado e a permanência para essa temporada. Na tabela, porém, as situações são diferentes.

Invicto após três rodadas, o São Paulo soma sete pontos e joga para se manter entre os primeiros colocados da competição. No primeiro confronto com o ídolo, o time comandado pelo técnico Cuca vive bom momento desde as quartas de final do Paulistão Sicredi 2019 e iniciou o torneio nacional com boa campanha ao vencer Botafogo e Goiás com boas apresentações.

Principal nome destes confrontos, porém, o atacante Alexandre Pato está fora após sair lesionado durante o empate com o Flamengo na última partida. Toró deve ser titular. Outra novidade é o jovem Walce na zaga ao lado de Bruno Alves. O tricolor do Morumbi deve entrar em campo com Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê, Liziero e Everton; Antony e Toró.

Ídolo são-paulino e com bastante prestígio junto ao torcedor cearense após o acesso, permanência, título estadual e chegada à decisão da Copa do Nordeste, Rogério Ceni tem difícil missão nessa rodada. Com apenas três pontos, seu time joga para se manter fora da zona de rebaixamento. O ex-goleiro deve escalar seu time com Felipe Alves; Tinga, Juan Quintero, Roger Carvalho e Carlinhos; Paulo Roberto, Araruna, Edinho e Osvaldo; Júnior Santos e Wellington Paulista.

Botão Voltar ao topo