fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto de teatro “Quartas Dionisíacas” movimentam Guaratinguetá

O Projeto de teatro “Quartas Dionisíacas”, desenvolvido pelo grupo de teatro “Ação Encena” em parceria com a Secretaria de Cultura, já começa a dar frutos, as primeiras Oficinas de Teatro realizadas no mês de abril, levaram dezenas de jovens a experimentar o fazer teatral, com exercícios lúdicos que, de uma forma divertida, desenvolvem habilidades de comunicação, expressão corporal, criatividade, concentração e de convivência.

Outra atividade que tem motivado o público nas quartas feiras é a “Noite do Artista”, que tem aberto espaço e para novos talentos. Na primeira noite dos Artistas, realizada no dia 10 de abril reuniu novos talentos e a velha guarda, num clima estimulante e animada, com apresentações de teatro, música e poesia.

Alternativamente, sempre na última quarta feira do mês ocorre a apresentação de um espetáculo teatral, no dia 24 de abril o projeto recebeu a peça “Palavras e Cantos em Cena”, do grupo Ação Encena de Guaratinguetá.

As atividades continuam em maio, estas ocorrem sempre no Museu Frei Galvão.

Confira as atividades:

I. Oficinas Teatrais: dias 08 e 22 de maio, a partir das 19h;
II. 2ª Noite do Artista: dia 15 de maio, a partir das 19h30min;
III. Teatro: “Grito de Alerta”, pelo grupo “Sábia Indecisão”: dia 29 de
maio, a partir das 19h30min.

Todas as atividades desenvolvidas são inteiramente grátis e tem como finalidade o incentivo à cultura, principalmente o teatro.

Botão Voltar ao topo