fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura de Guará pavimenta trecho ligando bairro a bairro

Trecho que liga o bairro do Village Santana ao São Manoel. (Foto: Divulgação/PMG)

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, está realizando a pavimentação do trecho que liga o bairro do Village Santana ao São Manoel.

Esta semana, as equipes estão preparando o local para receber a pavimentação futuramente. Além disso, com a pavimentação o acesso a creche que está sendo construída na região será também facilitado.

A cidade está evoluindo e pedidos feitos há anos pelos moradores da região estão sendo atendidos.

61686951_2337247083000729_6165524221691691008_n.jpg

NOVA SEDE DA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO É INAUGURADA NESTA QUINTA-FEIRA (30)

A nova sede da Secretaria da Educação, uma das grandes obras desta gestão, será inaugurada nesta quinta-feira (30), às 20h!

Um local amplo, moderno e com toda infraestrutura necessária, o prédio conta com anfiteatro, salas administrativas, área externa e está localizada no centro de Guaratinguetá, ao lado da Estação Ferroviária, onde funciona o Centro de Capacitação e Formação de Professores e o polo da UNIVESP Guaratinguetá.

A Secretaria da Educação possuía uma grande demanda de espaços amplos para realização das palestras e treinamentos dos profissionais da rede, o que a nova sede proporciona com excelência.

Não perca o evento de inauguração, venha conhecer mais esta grande conquista da nossa cidade! A nova sede fica na Praça Condessa de Frontin, 82 – Centro.

Botão Voltar ao topo