fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM recolhe 26 detentos após infrações pela saída temporária no Dia das Mães

Polícia Militar pode ser acionada pelo telefone 190. (Foto: PortalR3)

O comando da Polícia Militar na Região Metropolitana do Vale do Paraíba e Litoral Norte, informou nessa segunda-feira (13), que deteve e encaminhou de volta aos presídios da região, 26 detentos que estavam em saída temporárias pelo Dia das Mães.

Segundo a Polícia Militar, a Corporação tem feito um trabalho preventivo, monitorando as localidades onde residem maior número de detentos, intensificando o policiamento e efetuando abordagens a pessoas suspeitas. Detentos que não cumprem as normas do indulto temporário, são imediatamente reconduzidos aos seus presídios. de origem. Além disso, vários detentos foram presos por terem se envolvido em ocorrências policiais, como brigas, furto, roubo, trafico de drogas e outras.

Também foi intensificado o policiamento noturno nos bares principalmente nas regiões da periferia. Ainda de acordo com a PM, essas operações estão sendo feitas em parceria com as prefeituras municipais, visando lacrar os estabelecimentos que estejam funcionando sem alvará ou em desconformidade com a legislação. Bares que vendem bebidas a menores ou próximos a conhecidos pontos de tráfico são os alvos prioritários para fiscalizações.

Botão Voltar ao topo