fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia Militar divulga balanço da Operação Integrada em Taubaté

Operação aconteceu na quarta-feira, dia 15 de maio. (Foto: Divulgação)

Na quarta-feira (15), a Polícia Militar realizou mais uma edição da Operação Integrada, desta vez, abrangendo a cidade de Taubaté e Pindamonhangaba.

Foram 24 horas de trabalho em conjunto com o 3º Batalhão de Operações Especiais, Polícia Rodoviária Militar Estadual, Polícia Militar Ambiental, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Detran, Secretaria da Fazenda Estadual e as Prefeituras Municipais de Taubaté e Pindamonhangaba com as Guardas Civis Municipais, Departamentos de Trânsito e Fiscalização de Posturas, No total, um efetivo total de 278 agentes com apoio de 123 viaturas participaram das ações.

Foram realizadas ações como bloqueios visando à apreensão de armas e drogas, vistorias em veículos e em documentação, ações objetivando combater os ilícitos ambientais, ações direcionadas ao comércio ambulante irregular ou ilegal e ao funcionamento irregular de estabelecimentos comerciais, além do cumprimento de mandados judiciais.

Abaixo, o balanço divulgado pela Polícia Militar
Pessoas abordadas = 371
Pessoas presas = 2
Menores apreendidos = 2
Menores sindicados = 1
Procurados capturados = 2
Veículos vistoriados = 295
Veículos removidos = 3
Drogas apreendidas (kg) 0,226
Moeda = R$ 92,00
Estabelecimentos comerciais vistoriados = 21
Estabelecimentos lacrados = 1

A Polícia Militar reforça a importância da comunidade em realizar denúncias através dos números 190 e 181 do Disque Denúncia, informando locais e pessoas que possam estar cometendo crimes.

Botão Voltar ao topo