fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Polícia encontra arma e droga nas mochilas de estudantes em escola de Moreira César

Apreensão feita pela PM em escola do distrito de Moreira César. (Foto: Divulgação)

Dois estudantes, um de 16 anos e outro de 17, foram surpreendidos pela Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (23), em uma escola estadual no distrito de Moreira César, em Pindamonhangaba.

A polícia foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), para averiguar um chamado de que em uma escola que fica no Vila São Benedito – loteamento Vila São João – haveria um estudante com uma arma, inclusive mostrando-a para outros alunos e que um outro aluno estaria com drogas no interior da escola.

Ao chegar na escola, a equipe teve a entrada autorizada pela direção e seguiu até uma das salas, onde foi solicitado aos alunos que retirassem tudo o que tinham de dentro de suas mochilas, sendo que na mochila de um aluno de 16 anos, foi encontrada uma garrucha, calibre 32, desmuniciada e uma munição do mesmo calibre, de acordo com a Polícia Militar.

Em outra sala da escola, foi localizado na mochila de um outro aluno, de 17 anos, uma pequena porção de entorpecente, aparentando ser maconha.

Os dois adolescentes foram levados até o 2º Distrito Policial, em Moreira César, sendo que o menor que portava o armamento, ficou apreendido e o outro, que estava com a droga, foi liberado para sua genitora.

Botão Voltar ao topo