fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

PM de Caraguá prende quatro homens com mais de 11kg de drogas

Drogas e dinheiro apreendidos apresentados no plantão do DP. (Foto: Divulgação/PMESP)

Por volta das 19h45 de segunda feira, dia 13, equipes da Policia Militar de Caraguatatuba, em patrulhamento pelo bairro Caputera,  avisto um homem portando uma mochila que, ao avistar os policiais tentou empreender fuga, sendo detido.

Na busca, foi encontrado na mochila dois tijolos de maconha. Após ser indagado, o rapaz  informou ter adquirido a droga de um casal juntamente com outro rapaz. Disse ainda que o casal estava com em um veículo Honda City.

Outras equipes em deslocamento pela avenida Brasília, pelo bairro Jardim Jaqueira, encontraram um outro rapaz que foi abordado e com ele localizados 8 tijolos de maconha.

Dado voz de prisão ao mesmo que também relatou ter adquirido entorpecente do casal. De posse das informações dos indiciados equipe deslocou onde havia sido informado estar o casal nas proximidades da rodoviária da cidade, local que foi abordado o casal e no veículo indicado foram localizados uma certa quantia em dinheiro no porta luvas e no interior de uma mala de viagens encontrado mais 3 tijolos de maconha.

A ocorrência foi apresentada no 1º Distrito Policial, onde os quatro envolvidos permaneceram a disposição da justiça.

Apreensões:
13 tijolos de Maconha – 11.304 kg;
R$ 8.575,00 em dinheiro;
04 aparelhos celular;
03 relógios Marcas diversas.

Botão Voltar ao topo