Pindamonhangaba brilha na 1ª etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística

Por: Share:
Equipe de Ginástica Artística de Pindamonhangaba. (Foto: Divulgação)

Atletas de Pindamonhangaba fizeram bonito na 1ª etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística, realizado entre os dias 4 e 5 de maio, em Piracicaba (SP). A competição contou com a participação de ginastas de Paulínia, AABB-SP, Sorocaba, Jundiaí, Indaiatuba, São Jose dos Campos e Piracicaba, e claro, Pindamonhangaba.

A equipe comandada pelo técnico Marcelo Roconi foi composta poar Alowany Tsubota, Edson Cabral, Márcio Nascimento, Ketsury Tsubota, Rodrigo Bordão e Wesley de Castro.

No individual, Alowany ficou com o 1º lugar no solo, nas argolas e na barra fixa, além de prata no salto, paralelas, segundos que lhe garantiram o 2º lugar na Individual geral. Edson Cabral ficou com o 1º lugar no cavalo com alças, no salto e com a prata nas argolas e barra fixa, garantindo o primeiro lugar na Individual.

Pindamonhangaba ainda teve Rodrigo com prata no solo e 3º lugar nas argolas e paralelas e Wesley , com ouro nas paralelas e terceiro lugar na barra fixa, resultado que lhe garantiu o terceiro lugar na Individual.

Com o ótimo desempenho na classificação individual, Pindamonhangaba ficou com o 1º lugar na classificação por equipe da 1ª etapa do Troféu Destaque de Ginástica Artística.