fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda Futsal bate o Jacareí e assume vice-liderança no Estadual Sub20

Sub20 de Pindamonhangaba. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

A equipe de futsal masculino de Pindamonhangaba entrou em quadra na noite da quinta-feira (23) para enfrentar o representante de Jacareí por mais uma rodada do Campeonato Estadual Sub20. O jogo aconteceu no ginásio da Associação Atlética Ferroviária.

Em quadra, o time comandado por Lucas “Torão” tentou se impor desde o início e abriu o placar logo no início, com 1min50 de jogo. Mas, depois disso, o Jacareí pressionou e conseguiu o empate. Pindamonhangaba continuou criando algumas oportunidades e numa dessas, fez o segundo, resultado que se manteve até o final do primeiro tempo.

O placar mais amplo foi construído no segundo tempo, com Pindamonhangaba marcando mais seis gols. Jacareí ainda conseguiu fazer mais um, mas ficou nisso. No final, vitória do Pinda Futsal por 8 a 2, resultado que dá ao time o segundo lugar na tabela de classificação, com 13 pontos (quatro vitórias e um empate). O Magnus Futsal lidera a competição com o mesmo número de pontos do Pinda Futstal, mas com um melhor saldo de gols (24 contra 20 de Pinda).

Jonathan Marins comemora o quinto gol de Pinda. (Foto: Alex Santos/PortalR3)

O próximo jogo do Pinda Futsal será no dia 7 de junho, contra a equipe do A.A Banco do Brasil, em São Paulo no Ginásio A da AABB.

Botão Voltar ao topo