fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, paróquia realiza festa em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

O tema da novena neste ano de 2019 é “Maria, nosso socorro e proteção”. (Foto: reprodução)

A Paróquia Rainha dos Apóstolos e a Comunidade do Socorro, em Pindamonhangaba, realizam a novena preparatória a festa em louvor a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, com início no próximo dia 17 de maio.

O tema da novena neste ano de 2019 é “Maria, nosso socorro e proteção”. Para refletir sobre o tema, o Cônego Joaquim Vicente dos Santos – pároco da Comunidade de Nossa Senhora do Socorro – contará também com o apoio dos padres José Carlos de Morais, Thomas Ranieri Silva, Rafael Tiago dos Santos e o Diácono Gilberto Souza Santos.

A novena preparatória à festa será realizada de 17 a 25 de maio com a reza do Santo Terço e celebração da Santa Missa, nos seguintes horários: de segunda a sexta com o Terço Mariano às19h e Santa Missa às 19h30, nos sábados e domingos os terços serão rezados às 18h30 e as Missas terão início às 19h. Lembrando que a Missa das 10h, aos domingos, será celebrada normalmente.

Nas sextas, sábados e domingos, a comunidade realizará também a tradicional quermesse no pátio da Igreja, com barracas de salgados, lanches, pizzas, caldinhos, doces, refrigerantes e a brincadeira do bingo.

No dia 26 de maio, dia da Festa, todos os devotos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, estão convidados para a coroação de Nossa Senhora como mãe e rainha do povo de Deus.

Botão Voltar ao topo