fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pároco e reitor da Igreja Matriz, Padre Kleber celebra 15 anos de ordenação sacerdotal

Padre Kleber. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O Padre Kleber Rodrigues da Silva, pároco e reitor da Paróquia Nossa Senhora do Bom Sucesso, celebra nesta quarta-feira, dia 15 de maio, o 15º aniversário de sua ordenação sacerdotal. Em comemoração, o padre convida a comunidade a participar da missa em ação de graças que será celebrada nesta quarta-feira, dia 15, às 19h, no Santuário Diocesano Nossa Senhora do Bom Sucesso (Igreja Matriz), de Pindamonhangaba.

Biografia
Ordenado em 15 de Maio de 2004, em São Luiz do Paraitinga-SP, sua cidade natal, Padre Kleber é o caçula de 12 filhos.Ingressou no Seminário Diocesano Santo Antônio, em 31 de Janeiro de 1995, para cursar o segundo ano do Colegial, tendo concluído o curso do Colegial em 1996, na Escola Monteiro Lobato, em Taubaté-SP.

Cursou Filosofia no Seminário Diocesano Santo Antônio e Teologia no Instituto Sagrado Coração de Jesus (hoje Faculdade Dehoniana) e em 2011 formou-se em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Anhanguera, em Taubaté.

Como seminarista desenvolveu suas atividades pastorais, na Paróquia São Vicente de Paulo (Taubaté), Paróquia São Benedito (Pindamonhangaba), Paróquia São José (Tremembé) e Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança (Caçapava), atuando ainda na Comissão Diocesana de Liturgia da Diocese de Taubaté durante muitos anos.

Após sua ordenação foi nomeado Vigário Paroquial da Paróquia Nossa Senhora da Boa Esperança (Caçapava) onde ficou até 2007. Atuou em diversas funções em comissões, coordenações e associação relacionadas à Liturgia, sendo atualmente presidente da Associação dos Liturgistas do Brasil.

Em 2012, assume como Pároco da Paróquia São José Operário (Caçapava) onde realizou brilhante trabalho até 2017, sendo nomeado em 23 de maio deste ano Pároco do Santuário Diocesano de Nossa Senhora do Bom Sucesso (Pindamonhangaba).

Botão Voltar ao topo