fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paraty Yoga Festival reúne mais de 60 atrações nacionais e internacionais

(Foto: Divulgação)

Entre os dias 30 de maio e 2 de junho acontece a 3ª edição do Paraty Yoga Festival, que traz para a cidade do litoral sul do Rio de Janeiro mais de 60 professores, nacionais e internacionais, para uma imersão na Arte e Ciência do Yoga. Ao longo de quatro dias, o festival oferece aulas e vivências de Yoga; meditação; artes; danças e músicas; sustentabilidade, entre outras atividades.

Além da extensa e diversificada programação, os participantes terão acesso a um grande “mercado zen” com venda de produtos e serviços, relacionados ao universo do Yoga, e uma praça de alimentação com opções veganas e vegetarianas. Haverá ainda um espaço para massagens e terapias holísticas, além de atividades especiais para crianças.

Realizado na linda e histórica cidade de Paraty (RJ), conhecida por sua natureza exuberante e seu patrimônio arquitetônico único no Brasil, o Paraty Yoga Festival propõe novos caminhos de percepção e harmonia, trazendo conexão com a verdade interior e o bem-estar coletivo. Segundo a idealizadora do evento, Claire Ducry, “O que é um festival de Yoga senão um espaço sagrado para conectar com o essencial de uma maneira celebrativa e simples?!”, o que reflete o tema deste ano do evento: “A Essência do Yoga”.

Também serão abordados temas relacionados à sustentabilidade como preservação da natureza e tratamento de lixo. O festival busca trazer reflexões sobre o consumo consciente e como tratamos nosso lixo, buscando inspirar não só os participantes, mas todos os parceiros envolvidos no evento, como voluntários, hotéis, restaurantes e a Prefeitura de Paraty.

Todos são bem-vindos no Festival. Há espaço e atividades para praticantes de todos os níveis e para pessoas que nunca tiveram contato com o yoga.

Programação e ingressos

A programação completa pode ser conferida no site do Festival em https://paratyyogafestival.com.br/. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site, com opções de passe ilimitado para os quatro dias de Festival; um dia, dois dias ou apenas para aulas avulsas.

Além da programação oficial, no mesmo local do evento, haverá um espaço gratuito e aberto ao público, a “Aldeia dos Yoguis”, com aulas, palestras e outras atividades com entrada franca.

Botão Voltar ao topo