fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Para manter 100%, Santos e São Paulo enfrentam CSA e Flamengo

Ambos com 100% de aproveitamento e na disputa pela liderança após duas rodadas do Campeonato Brasileiro 2019, Santos e São Paulo entram em campo neste domingo, às 16h. O time da Vila Belmiro viaja até as Alagoas onde enfrenta o CSA no estádio Rei Pelé, enquanto o tricolor recebe o Flamengo no estádio do Morumbi.

Com os seis pontos conquistados neste início de competição, o São Paulo joga em casa para manter o aproveitamento máximo diante de um dos concorrentes ao título. O time comandado por Cuca mantém o crescimento da reta final do Paulistão Sicredi 2019 e, reforçado por nomes como Alexandre Pato, inicia bem a competição nacional.

Sem poder contar com o lateral direito Igor Vinícius expulso contra o Goiás e o zagueiro Arboleda machucado, o treinador são-paulino pode ter a volta de Liziero ao meio de campo. Assim, o time deve ter Thiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Éverton; Antony, Toró e Alexandre Pato.

Também com seis pontos conquistados nos dois primeiros jogos da competição, o Santos encara o empolgado CSA após empate com o Palmeiras jogando em casa. O time da Vila Belmiro vive bom momento com o futebol apresentado e joga para se manter entre os primeiros colocados da competição.

Com retorno do atacante Dérlis Gonzalez que estava suspenso, o técnico Jorge Sampaoli tem força máxima para escalar sua equipe. No entanto, o argentino tem surpreendido em suas formações, variando entre os esquemas 4-4-2, 3-5-2 e 3-4-3 nos últimos jogos. Um provável Santos para este confronto pode ter Vanderlei; Victor Ferraz, Aguilar, Gustavo Henrique e Jorge; Alison, Diego Pituca, Sanchez e Jean Mota; Rodrygo e Dérlis Gonzalez.

Adversários distintos
Os rivais paulistas têm confrontos com equipes em situações e expectativas diferentes nessa rodada. Enquanto o Flamengo enfrenta o São Paulo pensando nas primeiras colocações e uma consequente disputa por título, além de estar às voltas com a disputa da Taça Libertadores da América, o CSA recebe o Santos ainda com euforia do retorno à elite nacional após 31 anos, mas joga com a difícil missão de se manter na divisão.

Campeão carioca, mas em situação delicada no grupo que lidera na Libertadores, o Flamengo pode ver o técnico Abel Braga poupar titulares pensando no confronto com o Peñarol no Uruguai, no meio de semana. Se isso não acontecer, o provável rubro-negro deve ter César; Rodinei, Léo Duarte, Rhodolfo e Renê; Cuéllar, William Arão, Everton Ribeiro e De Arrascaeta; Gabriel e Bruno Henrique.

Recebendo o time do Rei Pelé no estádio cujo nome o homenageia, o CSA vem de um empate em casa contra o Palmeiras e o técnico Marcelo Cabo deve manter o time do segundo tempo com os alviverdes, com Matheus Sávio e Madson no setor de criatividade. Os alagoanos devem atuar com João Carlos; Apodi, Gerson, Luciano Castan e Armero; Naldo, Bruno Ramires, Didira, Madson e Matheus Sávio; Cassiano.

Botão Voltar ao topo