fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras visita o Botafogo em Brasília para abrir vantagem na ponta do Brasileirão

Na abertura da sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Botafogo no estádio Mané Garrincha, em Brasília, às 16h. Líder da competição com 13 pontos de 15 disputados, o alviverde vive bom momento após golear o Santos na última rodada e ainda se aproximar da classificação às quartas de final da Copa do Brasil. Com início regular, os cariocas figuram na parte de cima da tabela.

Invicto há 28 jogos do Brasileirão, o Palmeiras assumiu a liderança isolada após vencer o Santos por 4 a 0 na última rodada em clássico disputado no Pacaembu. Além disso, venceu o Sampaio Corrêa por 1 a 0, no Maranhão, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, encaminhando a vaga às quartas. A notícia negativa fica por conta da saída do meia Ricardo Goulart, que retorna ao futebol chinês.

Goulart, porém, estava machucado e não vinha atuando. Do time titular a ausência será Felipe Melo, suspenso. Em seu lugar deve reaparecer o volante Thiago Santos. Luiz Felipe Scolari deve escalar a equipe com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gomez e Diogo Barbosa; Thiago Santos, Bruno Henrique, Gustavo Scarpa e Zé Rafael; Dudu e Deyverson.

Com bom início no Brasileirão, o Botafogo tem nove pontos e ocupa a sétima colocação. No entanto a equipe comandada por Eduardo Barroca vem de derrota para o Goiás e ainda terá os desfalques do zagueiro Joel Carli, suspenso, e dos atacantes Erik e Rodrigo Pimpão. O primeiro por ser emprestado pelo Palmeiras e o segundo machucado. Assim, o time da estrela solitária deve atuar com Gatito; Fernando, Gabriel, Marcelo e Gilson; Cícero, Alex Santana, João Paulo e Valência; Luiz Fernando e Diego Souza.

Botão Voltar ao topo