fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras vai ao Maranhão no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil

Líder do Campeonato Brasileiro e melhor time da primeira fase da Copa Libertadores da América, o Palmeiras inicia sua trajetória na Copa do Brasil nessa quarta-feira (22) diante do Sampaio Corrêa, em São Luiz do Maranhão. O jogo de ida das oitavas de final do torneio acontece no estádio Castelão, às 19h15. Os donos da casa vivem bom momento com a segunda colocação do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro.

Um dos favoritos ao título da competição, o Palmeiras de Luiz Felipe Scolari estreia embalado pelos bons resultados recentes. Com 86% de aproveitamento após cinco rodadas, o alviverde lidera o Brasileirão de forma isolada após vencer o Santos -com quem dividia a liderança- por 4 a 0. Além disso encerrou a primeira fase da Libertadores com a melhor campanha geral.

Com elenco vasto e qualificado, o treinador palmeirense deve escalar uma equipe diferente da que vem atuando, embora deva ter o reforço do volante Felipe Melo, suspenso para o confronto com o Botafogo, no final de semana. É provável que a escalação tenha Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luís; Felipe Melo, Moisés, Lucas Lima e Hyoran; Felipe Pires e Arthur Cabral.

Invicto na Série C do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas, o Sampaio Corrêa vive bom momento e vem de empate por 3 a 3 com o tradicional Santa Cruz, fora de casa. Para o importante confronto dessa quarta o técnico Julinho Camargo deve escalar a equipe com Andrey; Everton Silva, Moisés, Douglas e Patric Calmon; Eloir, Diones, Dedé e Cleitinho; João Paulo e Salatiel Jún

Botão Voltar ao topo