fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras sai na frente, sofre o empate do CSA e segue invicto no Brasileirão

Com calendário movimentado até a parada para a Copa América que será realizada no Brasil, o técnico Felipão optou por poupar alguns nomes importante, como o atacante Dudu, no duelo da tarde desta quarta-feira, 1, diante do CSA, em Maceió, no estádio Rei Pelé. O Palmeiras até saiu na frente, mas acabou conquistando o empate na segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o resultado, a equipe palestrina manteve a invencibilidade no Brasileirão. Além disso, o time alviverde assume a liderança, ainda que momentaneamente, com quatro pontos. Os alagoanos, por outro lado, somam o primeiro ponto e pulam para o 13º lugar na tabela de classificação.

Mesmo atuando com uma escalação alternativa, o Palmeiras começou a partida pressionando e não demorou a abrir o placar. Logo aos oito minutos da etapa inaugural, Hyoran fez linda jogada e cruzou na medida para Raphael Veiga. O meia bateu de primeira e anotou um belo gol.

Os donos da casa acordaram e equilibraram as ações até passarem a comandar o ritmo. Aos 27, Matheus Sávio bateu falta com categoria, mas acertou a trave na melhor chance do primeiro tempo. De tanto pressionar, o CSA conseguiu empatar na etapa final. Aos 17, Matheus Sávio aproveitou bate-rebate após escanteio e deixou tudo igual.

Os paulistas voltam a campo no próximo sábado, 4, às 19h, diante do Internacional, em São Paulo, no Allianz Parque. No dia seguinte, 5, às 16h, os alagoanos recebem o Santos, em Maceió, no Rei Pelé.

Botão Voltar ao topo