fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras aposta no elenco e na força defensiva para superar o CSA

Após golear o Fortaleza na estreia do Brasileirão, o Palmeiras viaja até Maceió para enfrentar o CSA-AL. O Palmeiras aposta em sua força defensiva e na utilização de todo o elenco para manter a invencibilidade no campeonato nacional.

O Palmeiras terminou o Paulistão Sicredi com a melhor defesa dos últimos 29 anos. Até o momento, o time alviverde foi vazado em apenas sete oportunidades no ano, mesmo número de gols sofrido pelo Grêmio. Os gaúchos levam pequena vantagem por terem feito um jogo a mais que os paulistas, 23 contra 22.

Além da marca expressiva, o técnico Luiz Felipe Scolari aposta na utilização de todo o elenco para aumentar a marca de 24 partidas sem derrota no Brasileirão. Desde quando assumiu o Palmeiras na última temporada, o treinador não sabe o que é perder.

Outra curiosidade é que a primeira oportunidade de Felipão como técnico de uma equipe profissional aconteceu justamente no CSA, na temporada de 1981. Foi lá também que o então zagueiro conquistou seu único título na carreira como atleta.

Recuperação alagoana
O CSA estreou com derrota no Brasileirão. O time de Marcelo Cabo foi derrotado pelo Ceará por 4 a 0 e acredita na força como mandante para somar os primeiros pontos. “É entender o que aconteceu, analisar e corrigir para enfrentar o Palmeiras”, disse o técnico.

Ficha técnica:
CSA x Palmeiras
Horário: 16h;
Local: estádio Rei Pelé, em Maceió-AL;

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira;
Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos;
Assistente 2: Cleriston Clay Barreto Rios;
Quarto Árbitro: José Ricardo Vasconcellos Laranjeira;

CSA: Jordi; Apodi, Gérson, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, Bruno Ramires, Didira (Madson) e Matheus Sávio; Robinho (Jordi) e Patrick Fabiano (Cassiano). Técnico: Marcelo Cabo.

Palmeiras: Fernando Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos, Moisés e Lucas Lima; Hyoran, Raphael Veiga (Felipe Pires) e Arthur Cabral (Deyverson). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Botão Voltar ao topo