fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Natiruts apresenta o show de lançamento do disco I Love em São Paulo

(Foto: Rafa Costakent)

I Love é o nome do oitavo disco de inéditas do Natiruts. O título explica tudo o que é necessário na vida: o amar, o amor. Simples assim! Lançado em dezembro do ano passado, o disco está em turnê pelo Brasil e finalmente chega a São Paulo. Esse amor será emanado no dia 24 de maio, no Espaço das Américas e os ingressos estão à venda.

O show também contará com hits recentes como “Na Positiva” e “Dois Planetas” e hits inesquecíveis como “Andei Só” e “Meu Reggae é Roots”, dentre outros. Mas são as novidades sonoras do disco I Love que devem roubar a cena.

Tem batidas eletrônicas em “Xaxado do Amor”, que é um dancehall abrasileirado. Segundo o vocalista Alexandre Carlo, “influência do som que rola na América Central: Costa Rica e Panamá”. Já “Verde do Mar de Angola” (que conta com a participação de Gilberto Gil) tem um ritmo que mescla reggae e música africana. Tem música latino-espanhola em “O Silêncio Virou Som” e balada em “Bem Pra Longe”. Tem ainda música brasileira com R&B em “I Love”. A gravação da faixa título contou com a participação da banda de reggae Morgan Heritage (NYC).

I Love foi produzido por Alexandre Carlo no estúdio Zeroneutro, em Brasília, e foi lançado no dia 07 de dezembro de 2018. Desde então, o Natiruts está rodando o Brasil com essa nova turnê. www.natiruts.com
Credenciamento de imprensa através do link: https://forms.gle/ST3xiZbz9Wj3EkK3A

Baixe o disco I Love: http://bit.ly/Natiruts_iLove
Serviço – Natiruts | Espaço das Américas
Show: Natiruts lançando o disco I Love
Data: 24 de maio de 2019 (sexta-feira)
Abertura da casa: 21h
Início do show: 23h30
Censura: 18 anos
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda – São Paulo – SP)
Capacidade para este evento: 8.450
Acesso para deficientes: sim
Ingressos: Pista 1º LOTE: R$ 100,00 (inteira) e R$ 50,00 (meia).

Compras de ingressos:
Nas bilheterias do Espaço das Américas (de segunda a sábado das 10h às 19h – sem taxa de conveniência )
ou
Online pelo site Ticket 360 (https://goo.gl/xgibPV)
Formas de Pagamento: Dinheiro, Cartões de Credito e Debito, Visa, Visa Electron, MasterCard, Diners Club, Rede Shop. Cheques não são aceitos.

Objetos proibidos:

Câmera fotográfica profissional ou semi profissional (câmeras grandes com zoom externo ou que trocam de lente), filmadoras de vídeo, gravadores de áudio, canetas laser, qualquer tipo de tripé, pau de selfie, camisas de time, correntes e cinturões, garrafas plásticas, bebidas alcóolicas, substâncias tóxicas, fogos de artifício, inflamáveis em geral, objetos que possam causar ferimentos, armas de fogo, armas brancas, copos de vidro e vidros em geral, frutas inteiras, latas de alumínio, guarda-chuva, jornais, revistas, bandeiras e faixas, capacetes de motos e similares.

Botão Voltar ao topo