fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jovens atletas de Pinda são destaques na Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Pindamonhangaba na disputa da competição deste domingo. Abaixo, as pequenas do Conjunto que fizeram uma apresentação na abertura do 2º dia.. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Terminou nesse domingo (19), a 1ª fase da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica, evento organizado pela Federação Paulista de Ginástica e que aconteceu no ginásio Juca Moreira, em Pindamonhangaba, contando com a presença de ginastas de várias cidades do Estado.

Veja também
• Galeria com fotos do 2º dia da Copa SP 2019
• Pindamonhangaba recebe 1ª fase da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica

Copa SP de GR em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Neste domingo (19), aconteceram as disputas da categoria Adulto, com Pindamonhangaba sendo destaque na Elite e também no Nível 1.

Conjunto de Pindamonhangaba.(Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Na Elite, que engloba ginastas que já disputaram o Campeonato Brasileiro da Modalidade, a jovem Karen Lavínia da Silva, sagrou-se campeã geral, após conquistar o primeiro lugar no aparelho Bola e o segundo lugar no arco.

Lavínia durante apresentação com bola. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Já na categoria Adulto Nível 1, Maria Eduarda fez uma ótima apresentação na bola, que lhe garantiu o primeiro lugar e ainda fez um quarto lugar no arco. Na soma dos resultados, sagrou-se vice-campeã da categoria.

Maria Eduarda na apresentação com bola. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Além dos resultados deste domingo, Pindamonhangaba ainda teve Júlia Gabriely como campeã geral no Infantil Nível 1, em disputadas que aconteceram no sábado (18). O título de Júlia veio após duas medalhas de prata, sendo uma na corda e outra Mãos Livres.

Júlia Gabriela e as medalhas conquistadas em Pindamonhangaba. (Foto: divulgação)

A professora e técnica da equipe de Pindamonhangaba, Simone Rosa, analisou a participação de Pindamonhangaba na competição. “Foi uma ótima participação, com ótimos resultados”, enfatizou.

A professora Simone e as jovens Maria (esquerda) e Karen. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

O próximo compromisso da GR será no Torneio Junino de Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba, programado para o dia 1º de junho, também no Juca Moreira, e aberto para todas as categorias. Interessados podem obter informações com a professora Simone através do (12) 98838-0148.

Botão Voltar ao topo