fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Isaquias Queiroz é ouro no C1 M 500m na 1ª etapa da Copa do Mundo de Canoagem

A medalha foi conquistada no início da manhã deste domingo (26). (Foto: reprodução)

Isaquias Queiroz voou na água em Poznan na Polônia pela disputa do C1 Masculino 500 metros na 1ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade, o atleta finalizou a prova em 01:46.555s a frente do checo Martin Fuksa que levou a prata (01:48.395) e de Tomasz Kaczor da Polônia (01:49.171). Erlon de Souza também estava na final e garantiu a 6ª posição.

“A prova foi muito boa, o Martin Fucza deu muito trabalho no início e também na saída agora é pensar na próxima etapa e enfrentar o (Sebastian) Brendel em Duisburg na sua casa”, fala Queiroz já pensando na 2ª Etapa da Copa do Mundo e Canoagem Velocidade e Paracanoagem que irá acontecer no próximo fim de semana na Alemanha.

Isaquias disputou duas categorias na Polônia, o C1 M 500 metros a qual foi campeão essa manhã e o C1 M 1000 metros onde fez o tempo de 03:49.214 e ficou em 7o lugar, ontem (26).

O Brasil finaliza sua participação no evento com um saldo total de três medalhas, sendo essa de ouro do Isaquias pela Canoagem Velocidade e mais duas na Paracanoagem com Um ouro com Luiz Carlos Cardoso eplo KL1 M 200 metros e uma prata com Caio Ribeiro disputando o VL3.

Agora as atenções irão para a Alemanha, entre os dias 31 maio e 02 de junho vai acontecer a 2ª Etapa da Copa do Mundo de Canoagem Velocidade Paracanoagem em Duisburg.

Equipe do Brasil na Europa

Canoagem Velocidade
Atletas:
Isaquias Queiroz dos Santos
Erlon de Souza Silva

Equipe Técnica:
Lauro de Souza Júnior – Técnico
William Yousef – Médico
Alvaro Acco Koslowski – Chefe de Equipe

Paracanoagem
Atletas
Caio Ribeiro de Carvalho
Igor Alex Tofalini
Luis Carlos Cardoso da Silva

Equipe Técnica
Akos Angyal – Técnico
Thiago Pupo Fonseca – Técnico
Leonardo Maiola – Chefe de Equipe

Botão Voltar ao topo