Invicto, Santos reencontra o lanterna Vasco da Gama no Pacaembu

Por: Share:

Invicto e entre as equipes com bom início neste Campeonato Brasileiro, o Santos reencontra o lanterna Vasco da Gama neste domingo (12), às 16h, no estádio do Pacaembu, pela quarta rodada da competição. Após o confronto pela quarta fase da Copa do Brasil com vitória santista, as equipes fazem novamente um dos clássicos mais importantes do país, porém em condições diferentes.

Com duas vitórias e um empate nas três primeiras rodadas do Brasileirão, o time da Vila Belmiro vive bom momento neste fim de primeiro semestre. Sua última derrota foi justamente para o Vasco na disputa da Copa do Brasil por 2 a 1 que, somado à vitória santista por 2 a 0 no jogo de volta, garantiu vaga ao time de São Paulo. Se vencer neste domingo, a equipe do técnico Jorge Sampaoli pode terminar inclusive na liderança da tabela de classificação.

Escalando sua equipe de acordo com o adversário, as opções do treinador argentino são sempre uma incógnita. Sem desfalques importante e, provavelmente mantendo o esquema com três zagueiros, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Diego Pituca, Jean Mota, Sanchez e Jorge; Soteldo (Derlis Gonzalez) e Sasha (Rodrygo).

Último colocado com um ponto após três jogos, o Vasco da Gama anunciou a contratação do técnico Vanderlei Luxemburgo que, porém, ainda não estreia. Assim, Marcos Valadares é quem segue no comando da equipe que deve jogar com Sidão; Claudio Winck, Luiz Gustavo, Ricardo Graça e Danilo Barcelos; Raul, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Yan Sasse; Rossi e Maxi López.