fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Inscrições abertas para a Corrida “Run, Sanja, Run” em São José

(Foto: Divulgação/ Sergio Afonso)

A primeira edição da ‘Run, Sanja, Run’, prova de rua com percursos de 5 km e 10 km, já está com inscrições abertas. A disputa acontece no dia 9 de junho, a partir das 8h, na Via Oeste (parte nova), em São José dos Campos.

A prova é dos mesmos organizadores da prova da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas), que aconteceu em 2018, e espera receber 800 competidores e vale para o ranking do Circuito Joseense de Corridas de Rua.

“Nossa corrida é muito diferenciada, teremos café da manhã, degustações, tenda de massagens. Nossas corridas são muito diferentes porque a estrutura é diferente.

Em nossas corridas buscamos gerar uma experiência que incentive as pessoas a se apaixonarem pelo esporte”, explica Rosângela Ciconeli, da Matri Eventos, organizadora da corrida, que já planeja
a segunda edição para o ano que vem.

As inscrições vão até o dia 31 de maio e custam R$ 70 no primeiro lote, onde os atletas PCDs (Pessoas Com Deficiência) e aposentados pagam 50% de desconto e podem ser feitas no site www.runsanjarun.com.br.

Premiação
A prova vai oferecer prêmios para os cinco primeiros colocados das categorias masculino e feminino no geral; os três primeiros colocados por categoria, premiação especial para os três primeiros no PCD e ainda premiação para a maior equipe, também abrangendo os três primeiros colocados.

Além disso, vai haver premiação para adolescentes de 12 a 17 e também acima de 75 “Pois a corrida de rua é um esporte para todos”, diz Rosângela.

 

Botão Voltar ao topo