fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Guará recebe curso baseado no livro “O Poder da Ação”

Giovana Mota e o livro “O Poder da Ação”. (Foto: Divulgação)

O que te impede de ter a vida que você sempre sonhou? Uma vida abundante, próspera e feliz? Essas e outras questões sobre inteligência emocional serão respondidas no curso ‘O Poder da Ação’, ministrado pela master coach Giovana Mota, que acontece no próximo dia 25 de maio, em Guaratinguetá.

O treinamento tem um conteúdo que favorece o alcance de alta performance usando ação, foco, autoconhecimento, ferramentas e conceitos que possibilitam a transformação de atitudes, quebrando ciclos viciosos e possibilitando um caminho de realização.

Segundo Giovana, o objetivo principal é mostrar aos participantes o caminho para seja possível atingir objetivos e construir, na prática, um plano de ação de sucesso.

“É uma intensa e completa imersão sobre autorresponsabilidade, que gera engajamento e pró-atividade nos participantes, por meio de um conteúdo bem estruturado”, ressalta a coach. “Falaremos sobre como ter mais consciência das nossas ações, como mobilizar comportamentos e atitudes para agir melhor e de forma mais assertiva, sobre foco e novos hábitos para eliminar distrações, a se autoquestionar e buscar melhores respostas e ainda sobre os diversos estilos de comunicação, um conteúdo completo para crescimento, equilíbrio e aprimoramento pessoal e profissional”, finaliza Giovana.

Com carga horária de 08 horas, o treinamento é baseado no best-seller homônimo de Paulo Vieira, presidente da Febracis e PhD em Coaching, e oferece certificação para todos os participantes. Mais informações: (12) 98201-9072.

Serviço

Curso ‘O Poder da Ação’ com Giovana Mota

Data: 25 de maio – 8 horas de treinamento – das 9h às 20h.

Local: Hotel & Golfe Clube dos 500 – Rod. Pres. Dutra, Km 60,7 – Guarátinguetá.

Inscrições e Informações: (12) 98201-9072.

Sobre Giovana Mota

A master coach Giovana Mota é diretora na Synergía Coaching e Medicina, em São José dos Campos-SP, formada em Coaching Integral Sistêmico pela Federação Brasileira de Coaching Integral Sistêmico e certificada Golden Belt.

Especialista em inteligência emocional e no aprimoramento do desempenho humano com foco em resultados, se dedica diariamente a auxiliar seus clientes a construírem uma vida mais abundante e feliz com as ferramentas do método CIS. É também trainer oficial do best-seller brasileiro O Poder da Ação. Site: www.synergía.sjc.br.

Botão Voltar ao topo