fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundo Social de Pinda promove “Café Caipira” no Parque da Cidade

(Foto: Divulgação/PMP)

O último domingo (20) amanheceu cheio de solidariedade e interação, no Parque da Cidade. O local recebeu o “Café Caipira”, promovido pelo Fundo Social de Solidariedade.

O café contou com os produtos feitos nas oficinas gratuitas de panificação e alimentação saudável do “Reinvente”, programa idealizado e mantido pelo Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba, e teve apoio da Comevap. A intenção foi viabilizar aos frequentadores do espaço um momento de partilha e interação social, além de divulgar as oficinas do Reinvente.

Várias pessoas que estavam passeando pelo Parque da Cidade na manhã de domingo foram surpreendidas com o café. A presidente do Fundo Social de Solidariedade, Cláudia Domingues, acompanhou o evento, que teve também a presença do prefeito Isael Domingues. “Fizemos uma surpresa agradável para quem veio caminhar, correr ou passear nesta manhã de domingo aqui no Parque.

Nossa intenção é realizar o café mais vezes para que mais pessoas possam participar e conhecer tudo o que é produzido pelas nossas oficinas gratuitas do Reinvente”, afirmou Cláudia.

O café foi servido na área próxima ao portal de entrada do Parque da Cidade, com café feito na hora no fogão a lenha e coador de pano, levando o clima caipira para o evento.

A intenção do Fundo Social é, futuramente, recuperar a casa que foi de Geraldo Alckmin e lá fazer um café permanente e solidário.

Botão Voltar ao topo