fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fundação de Jacareí abre inscrições para mais 500 vagas em Oficinas Culturais

Oficinais em Jacareí. (Foto: PMJ)

A Fundação Cultural abre inscrições cerca de 500 vagas de oficinas culturais resultantes do “Edital de chamada pública para propostas de Formação e Fomento artístico cultural” , todas as atividades são públicas e gratuitas.

“As oficinas fazem parte de um projeto maior de formação cultural na cidade, que contempla outras iniciativas como cursos, capacitações e workshops. Um exemplo foram as formações em economia criativa, que aconteceram ao longo de 2018 ”, explicou o presidente da autarquia, Bruno Castro.

Este ano as oficinas acontecerão no EducaMais Centro, EducaMais São João, CEU das Artes Parque Meia Lua, Sala Mário Lago, Diretoria de Cultura, Centro da Juventude e com as parcerias no Cultura no Morro no Jardim Pedramar, Associação Fênix no Rio Comprido e Guri na Roça no Veraneio Ijal, atendendo todas as idades em modalidades artísticas culturais e de formação. As inscrições poderão ser realizadas online e nos locais dos cursos, confira abaixo os cursos, datas e o formato de inscrição.

Confira as vagas e cursos disponíveis

Botão Voltar ao topo