fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

VÍDEO: em noite festiva, vencedores do “Inova Servidor” são premiados em Pinda

Em um evento realizado na noite da terça-feira, dia 30 de abril, a prefeitura de Pindamonhangaba fez a entrega do prêmio Inova Servidor, comemorando o Dia do Trabalhador, numa ação que busca valorizar as pessoas que fazem a diferença dentro da administração municipal e para a comunidade.

• Confira a galeria de fotos do evento

A noite começou com show da banda Queen Rocks, homenageando a banda inglesa Queen e seu icônico vocalista Freddie Mercury. A apresentação fez a alegria de cerca de 1800 pessoas que marcaram presença no Marinelli Hall.

Cerca de 1800 pessoas, de acordo com Comunicação da prefeitura, estiveram no evento em comemoração ao Dia do Trabalhador . (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Na sequência, houve a premiação dos vencedores nas categorias Ação Social, Sustentabilidade e Inovação. Durante a cerimônia de entrega, foram apresentados os finalistas e os quatro primeiros de cada categoria foram premiados.

Andréa recebeu a premiação das mãos do prefeito Isael e da primeira-dama e presidente do FSS, Cláudia Domingues. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Na categoria Ação Social, foram selecionadas os projetos que mais contribuem para melhorar a sociedade e o primeiro lugar ficou com Andréa Cristina Prates, da secretaria de Administração. O projeto apresentada pela servidora transforma guarda-chuvas velhos em caminhas de dormir para cães, reaproveitando materiais que iriam para o lixo e ainda gerando renda, já que venda das caminhas é revertida em castrações de animais de rua.

Priscila recebeu a premiação do prefeito Isael Domingues e do vice, Ricardo Piorino. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A categoria Sustentabilidade selecionou projetos que de alguma forma contribui para melhora do Meio Ambiente, com economia de recursos e reutilização de materiais. E o primeiro lugar ficou com Priscila Gabriel da Rocha Matheus, com o projeto Esporte do Bem.

Na categoria Inovação, o vencedor foi o servidor José Pedro Manoel, representando na cerimônia por um colega de trabalho. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Já na categoria Inovação, foram apresentados projetos criativos que contribuem principalmente para melhores soluções no ambiente de trabalho. O grande vencedor foi o senhor José Pedro Manoel, o seu Sassá, como é conhecido o servidor da Secretaria de Meio Ambiente. Ele criou uma solução para limpeza do parque da cidade utilizando recursos naturais do próprio parque, onde folhas de palmeira são encaixadas em um tubo de plástico reciclável, criando um tipo de vassourão, deixando muito mais rápido a limpeza da pista de caminhada.

O projeto criado por seu José Pedro, que não pode estar presente e foi representado por um colega de trabalho da secretaria de Meio Ambiente, é simples, mas de suma importância, como destaca o prefeito Isael Domingues.

Secretaria de Saúde foi a que mais projeto inscreveu no Inova Servidor. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Saúde também foi premiada como a secretaria que mais apresentou projeto para o Inova Servidor. A secretária Valéria Santos recebeu a premiação e agradeceu o empenho dos servidores.

Houve ainda uma premiação especial, com a entrega de um troféu de Honra ao Mérito ao motorista Luiz Gustavo da Silva, que no início de abril deste ano, em uma atitude louvável, depois de ter tido problemas como o carro que dirigia, conseguiu apoio da Polícia Militar para o transporte de uma pequena paciente que estava indo para São Paulo fazer um transplante de fígado. A menina foi levada de helicóptero e chegou a tempo para a operação.

Luiz Gustavo comemora ao receber a premiação. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Isael Domingues também falou sobre a importância em premiar práticas como essa, afirmando que atitudes como a de Luiz Gustavo serve de exemplo para todos.

Após as premiações, a noite foi encerrada com o show da dupla Fernando e Fabiano, com muito sertanejo para alegria da galera que curti dançar.

Botão Voltar ao topo