fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Cruzeiro, praça Dr. Antero Neves Arantes passa por revitalização

Praça está passando por revitalização. (Foto: divulgação/PMC)

A praça Dr. Antero Neves Arantes está sendo amplamente revitalizada. A reforma inclui instalação de câmeras de segurança, base para a guarda municipal, pista de skate com nova pintura, playground com piso de borracha e brinquedos de madeira plástica ecológica, duas fontes, sendo uma restaurada e outra nova fonte interativa em frente ao palco, modernização com luminárias de led, palco com cobertura nova, reforma dos quiosques e construção do centro de informações turísticas e de eventos.

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos comandada pelo secretário da pasta, José Kleber Lima Silveira Júnior, coordena a reforma com prazo de entrega para aproximadamente seis meses.

Cruzeiro conquistou o título de Município de Interesse Turístico (MIT) em novembro de 2017, com total apoio do Comtur (Conselho Municipal de Turismo), o que possibilitou a assinatura de diversos convênios com o Governo do Estado de São Paulo, entre eles, uma verba no valor de R$ 594.497,60 para a reforma da Praça.

Botão Voltar ao topo