fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 23 de maio: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (23/05), o amanhecer será frio e novamente haverá condição para a formação de nevoeiros entre o Vale e a Serra. A maior parte do dia será com predomínio de sol. A nebulosidade aumentará a partir da tarde/noite em pontos da Região. As temperaturas estarão estáveis.

Na sexta-feira (24/05), o dia terá mudança de tempo, com aumento de nuvens pancadas de chuvas pela manhã no Alto Vale e Litoral Norte Já no Vale Histórico e próximo à Serra da Mantiqueira, o chuva chegará de tarde e noite. As temperaturas máximas estarão em declínio.

Tendência para os próximos dias:

No sábado (25/05), o tempo voltará a abrir durante o dia e o predomínio será de céu parcialmente nublado na maior parte da Região. No Litoral Norte, ainda há chance pequena de chuva. O dia amanhecerá com temperaturas baixas, abaixo dos 10°C no Vale e próximo de 02° na Serra da Mantiqueira onde poderão ocorrer geadas nas partes mais altas. As temperaturas máximas também deverão cair um pouco mais. Algumas cidades registrarão a temperatura mais baixa do ano, até o momento.

No domingo (26/05), o dia será de sol e bem frio na Região, especialmente no início da manhã com mínimas próximas aos 10°C no Vale e 4°C na Serra da Mantiqueira.

CPTEC-INPE

Botão Voltar ao topo