fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dia 2 de maio: o tempo no Vale do Paraíba e região

Nesta quinta-feira (02/05) haverá condição para pancadas de chuva, especialmente no período da tarde em pontos isolados do Alto Vale, Região Bragantina e Serra da Mantiqueira. No Vale Histórico e Litoral Norte haverá uma pequena chance de pancadas de chuva entre o fim da tarde e a noite. As temperaturas não terão variação significativa.

Na sexta-feira (03/05) aumentará a chance para pancadas de chuva, principalmente a partir da tarde. Na maior parte do dia o sol se intercalará com períodos de maior nebulosidade. No Litoral Norte o dia será instável, com bastante nebulosidade e chuva fraca a qualquer hora. As temperaturas estarão estáveis.

Tendência para os próximos dias:

No sábado (04/05) o tempo ainda ficará com bastante nebulosidade e com chuva fraca e isolada no Litoral Norte. No Vale do Paraíba haverá uma maior variação de nebulosidade e chuva, principalmente no período da tarde. As temperaturas estarão estáveis.

No domingo (05/05) o tempo voltará a ficar mais estável, com sol entre poucas nuvens no Vale do paraíba e com pequena chance de chuva fraca e isolada no Litoral Norte pela madrugada e manhã.

CPTEC-INPE.

Botão Voltar ao topo