fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Cruel Fight Downtown SP resgata o glamour do boxe

Fernando Cruel cuida da parte técnica do evento. (Foto: Divulgação)

Dia 8 de junho, o boxe estará movimentando o Complexo #9, na capital paulista, com a realização do Cruel Fight Downtown São Paulo, primeiro evento da promotora Cruel Fight.

Com um conceito inovador, terá uma programação de 12 lutas, sendo oito profissionais e quatro amadoras. O local também é diferenciado, um espaço revitalizado embaixo do Viaduto Julio de Mesquita Filho, no bairro da Bela Vista, que ganhará iluminação especial, com led, a presença de DJs, muita música, unindo competição e entretenimento.

Entre os oito combates profissionais do Cruel Fight Downtown haverá a disputa de dois títulos brasileiros e um continental, da American Boxing Federation (ABF), dos Estados Unidos, com a presença no País de seu presidente, Jeremy Warren Lantz. Já o boxe amador também receberá atenção especial, com uma programação específica, visando o seu desenvolvimento e atraindo novos boxeadores.

O Cruel Fight Downtown terá a supervisão do Conselho Nacional de Boxe e na sexta-feira (7), pela manhã, está marcada a pesagem dos lutadores. No sábado (8), entre 15h e 22h, serão realizadas as lutas profissionais e amadoras. Durante as sete horas de atividades, além dos combates em si, destaque ainda para shows com DJs e bandas, dentro do novo conceito que a promotora traz para a modalidade.

Comandada pelos sócios Fernando Cruel e Marcelo Jabur, a Cruel Fight chega para resgatar os grandes momentos vividos pelo boxe do Brasil no passado, que fizeram história no País e fora dele, agora com uma pegada moderna.

O objetivo é tornar o esporte um produto atrativo para marcas nacionais e internacionais, mudando a realidade atual da modalidade.

O boxeador Fernando Cruel é o responsável pela parte técnica e fará a luta principal do Cruel Fight Downtown SP diante de Guilherme Castagnazzi Ribeiro. Já o empresário Marcelo Jabur, que promoveu mais de 1000 eventos no Brasil e Estados Unidos, usará toda a sua experiência para trazer glamour ao esporte.

Serviço:

Evento: Cruel Fight Downtown São Paulo
Local: Complexo #9 – Rua Santo Antônio 800, Bela Vista (SP)
Data : 8 de junho
Horário : de 15 às 22h

Botão Voltar ao topo