fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians visita o Athletico Paranaense em confronto direto por posições

Em posições intermediárias na tabela de classificação, Athletico Paranaense e Corinthians se enfrentam na tarde deste domingo (19) na Arena da Baixada em Curitiba em confronto direto por posições. Com sete pontos, os donos da casa jogam para não perder a ponta da tabela de vista, enquanto o Corinthians, com cinco, tenta se aproximar do bloco de cima da tabela.

Há três jogos sem vencer -dois empates no Brasileiro e uma derrota na Copa do Brasil-, o Corinthians vive momento irregular após a conquista do Paulistão Sicredi 2019. Nas quatro primeiras rodadas do nacional o time de Fabio Carille tem apenas uma vitória e iniciou a rodada na 12ª colocação. Na Copa do Brasil perdeu em casa para o Flamengo por 1 a 0 e terá de reverter a situação no Rio de Janeiro.

Sem desfalques importantes, o treinador tem dúvidas na escalação em função do desempenho de algumas peças. O time corintiano deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso, Sornoza e Mateus Vital; Clayson e Boselli.

No meio da tabela do Brasileiro, o Athletico tem a Recopa Sul-Americana para disputar e por isso pode escalar uma equipe alternativa para o confronto. O técnico Thiago Nunes pode montar seu time com Santos; Erick, Robson Bambu, Lucas Halter e Márcio Azevedo; Wellington, Léo Cittadini e Tomás Andrade; Thonny Anderson, Braian Romero e Marcelo Cirino.

Botão Voltar ao topo