fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians recebe o Deportivo Lara para abrir vantagem pela segunda fase da Sul-Americana

Após vencer o Athletico, em Curitiba, o Corinthians concentra sua atenção na disputa da segunda fase da Copa Sul-Americana. Os comandados de Fábio Carille recebem o Deportivo Lara-VEN pelo jogo de ida da competição continental.

Oitavo colocado do Campeonato Brasileiro, com oito pontos, o Corinthians chega embalado para o confronto diante dos venezuelanos, já que conquistaram a primeira vitória fora de casa no Brasileirão no último final de semana ao superar o Athletico com gols de Vagner Love e Pedrinho.

Com o departamento médico zerado, Fábio Carille poderá contar com força máxima para abrir boa vantagem para o jogo da volta na próxima semana na Venezuela. O Corinthians deve ir a campo com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Mateus Vital (Pedrinho), Vagner Love e Gustavo (Boselli).

O Deportivo Lara entrou chega no torneio por conta da eliminação na Libertadores da América, já que encerrou a primeira fase na terceira colocação do Grupo B.

No Campeonato Venezuelano, o time terminou o Apertura na 14ª colocação e não avançou às quartas de final. O técnico Leonardo González deve escalar Salazar; Vargas, Miers, Di Giorgo e Aponte; Manzano, Yriarte, Centeno e Di Renzo; Frutos e Moreno.

Botão Voltar ao topo