fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians fora e Palmeiras em casa abrem a terceira rodada do Brasileirão

Nos embalos de sábado a noite, Corinthians e Palmeiras entram em campo para clássicos nacionais contra Vasco da Gama e Internacional, respectivamente. Com três pontos, o time do Parque São Jorge visita os cariocas em Manaus, enquanto os alviverdes que somam quatro pontos, em São Paulo, recebem os gaúchos. Os dois jogos serão às 19h.

Quarto colocado e invicto após apenas duas rodadas, o Palmeiras faz confronto direto com o Internacional, também cotado para a disputa do título da competição. Após estrear com goleada sobre o Fortaleza por 4 a 0, o time reserva palmeirense empatou por 1 a 1 com o CSA em Alagoas.

Para este confronto, o técnico Felipão deve voltar a escalar o que tem de melhor e deve ir à campo com Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gomez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima e Gustavo Scarpa; Dudu e Deyverson.

Vindo de vitória sobre a Chapecoense em casa por 1 a 0, o Corinthians busca os primeiros três pontos longe de seus domínios na competição. Com desfalques importantes -segue sem poder contar com Danilo Avelar, Henrique, Júnior Urso e Gustavo- e rodando o elenco, Fabio Carille deve ter um time diferente do que vem utilizando na temporada.

Décimo colocado após duas rodadas, o Corinthians deve ir a campo com Cássio; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro, Jadson e Matheus Vital; Janderson e Vagner Love.

Os adversários
Internacional e Vasco da Gama vivem momentos diferentes. Classificado na Libertadores, o Colorado vem de vitória na segunda rodada após perder na estreia utilizando reservas. Com três pontos, o time gaúcho joga para entrar na parte de cima da tabela de classificação e, provavelmente sem poder contar com Rodrigo Dourado, deve usar força máxima no Allianz Parque com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick e D’Alessandro; Nico Lopez e Paolo Guerrero.

O Vasco da Gama, por sua vez, tem apenas o Campeonato Brasileiro para disputar na temporada e ainda não venceu. Derrotado por 4 a 1 pelo Athletico e por 2 a 0 pelo Atlético Mineiro em casa, o time carioca está na última posição, já com quatro gols negativos. Com a possível estreia de Sidão no gol, o Vasco deve ter ainda Claudio Winck, Werley, Ricardo Graça e Henrique; Fellipe Bastos, Lucas Mineiro, Yago Pikachu e Yan Sasse; Marrony e Maxi López.

Botão Voltar ao topo