fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians fica no empate sem gols com o Grêmio jogando na Arena em Itaquera

Mesmo jogando em casa, na Arena em Itaquera, o Corinthians perdeu a chance de voltar a vencer para colar nos líderes do Brasileirão. Na noite deste sábado (11), em partida válida pela quarta rodada, o time paulista recebeu e ficou no empate sem gols com o Grêmio.

Com o resultado, o Corinthians aparece com cinco pontos na oitava posição. Já o Grêmio, segue sem vencer, na zona de rebaixamento, em 17º com dois pontos.

O primeiro tempo da partida foi bastante truncado no meio-campo e com poucas chances de gols. Mesmo jogando em casa, o Corinthians abusou das jogadas de contra-ataque. A melhor delas veio aos 35 minutos, quando Clayson disparou pela esquerda e cruzou para Boselli que testou firme para o gol mas parou em uma boa defesa de Paulo Vitor.

O time gaúcho respondeu em uma cobrança de falta de Luan que explodiu na trave. O Grêmio ainda teve um pênalti marcado pelo árbitro Marcelo de Lima Henrique, mas após consultar o VAR, o juiz invalidou o lance.

No segundo tempo, o Corinthians voltou para do intervalo fazendo pressão na área adversária. Logo no primeiro lance, Vagner Love apareceu na área, deixou o zagueiro caído e de perna direita, chutou firme, parando mais uma vez na defesa do goleiro gremista.

A partir daí, os dois times se mandaram no ataque em busca do gol da vitória. Mas, apesar disso, o placar terminou mesmo empatado pelo placar de 0 a 0 na Arena Itaquera.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo (19) para a disputa da quinta rodada do Brasileirão. Fora de casa, o Corinthians visita o Ahtletico-PR, na Arena da Baixada, às 16h. Um pouco mais tarde, o Grêmio joga mais uma vez fora de casa, quando visita o Ceará no Castelão, às 19h.

Botão Voltar ao topo