fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians fica no empate diante do Vasco em Manaus

O Corinthians foi a campo na noite deste sábado, dia 4, com um time misto e não conseguiu superar o Vasco. Os dois se enfrentaram na Arena da Amazônia e ficaram no empate por 1 a 1, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão. Mateus Vital fez o gol corintiano e Maxi López descontou para o lado carioca.

Com o resultado, o time paulistano segue sem vencer fora de casa e soma o quarto ponto neste início de competição. Já os vascaínos comemoram o primeiro ponto somado depois de duas derrotas nas primeiras rodadas.

A partida começou com o Vasco mais presente no campo de ataque, com algumas boas investidas, mas sem levar tanto perigo. Já o Corinthians não conseguia ficar muito com a bola, mas quando chegou na área adversário foi para marcar. Aos 16 minutos, Mateus Vital deixou Raul e Winck para trás e bateu rasteiro para tirar o zero do placar.

Depois do gol, o time paulista não fez questão nenhuma de ficar com a posse de bola e deixou o Vasco jogar. Nervoso e afobado, o time vascaíno não tomava boas decisões e passou longe de pressionar pelo empate, mas conseguiu alcançá-lo aos 38 minutos, quando Máxi López converteu pênalti marcado após análise do VAR.

No segundo tempo, o Vasco entrou em campo com mais iniciativa e conseguiu assustar a defesa corintiano em alguns momentos. O lado direito do ataque era o local favorito para as investidas vascaínas. O Corinthians se fez um pouco mais presente lá na frente depois da entrada de jogadores como Clayson e Pedrinho, mas não foi o suficiente para tirar a igualdade do placar.

Os dois times voltam a campo no próximo final de semana para a disputa da quarta rodada. O Corinthians recebe o Grêmio na Arena Corinthians, no sábado (11), enquanto o Vasco jogo no domingo (12) contra o Santos, no Pacaembu.

Botão Voltar ao topo