fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Corinthians enfrenta o Grêmio no Itaquerão pela 4ª rodada do Brasileirão


Com inícios abaixo do esperado para o Campeonato Brasileiro, Corinthians e Grêmio se enfrentam neste sábado (11) às 19h, na Arena Corinthians, pela quarta rodada da competição. Com quatro pontos, os donos da casa ocupam apenas a 11ª colocação enquanto os gaúchos ainda não venceram e somam apenas um ponto, ocupando a zona de rebaixamento.

Com futebol pragmático e eficiente que resultou no tricampeonato paulista, o Corinthians ainda não deslanchou na competição nacional. Com quatro pontos oriundos de uma vitória, um empate e uma derrota, o time de Fabio Carille inicia a competição longe dos primeiros colocados, na 11ª posição. Com nova vitória em casa, porém, pode passar a fazer parte do grupo de cima da tabela.

Para tanto, o técnico corintiano segue sem poder contar com o atacante Gustavo, machucado, além de ainda não dever utilizar o volante Matheus Jesus, anunciado esta semana. Desta maneira, o time do Parque São Jorge deve jogar com Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro, Sornoza e Matheus Vital; Clayson e Boselli.

Ainda sem vencer na competição, o Grêmio protagonizou partida história na última rodada ao ser derrotado pelo Fluminense por 5 a 4 em casa após estar vencendo por 3 a 0. Classificado na Libertadores após campanha de recuperação dentro do grupo, Renato Gaúcho deve escalar força máxima com o atacante Luan entre as novidades na vaga do lesionado Jean Pyerre. O time gaúcho deve ter Paulo Victor; Leonardo, Geromel, Kannemann e Juninho Capixaba; Maicon e Matheus Henrique; Alisson, Luan, Everton e André.

Botão Voltar ao topo