fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Com retorno de Pato, São Paulo recebe o Bahia para encostar no líder Palmeiras

Na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Bahia na manhã deste domingo (19), às 11h, no Estádio do Morumbi para, mais uma vez, encostar no líder Palmeiras. O clube do Morumbi segue invicto com 10 pontos, três atrás do rival paulista.

Com três vitórias e um empate, o São Paulo segue invicto na competição e não quer deixar o rival Palmeiras abrir vantagem. A diferença hoje é de três pontos. Na última rodada, os tricolores venceram o Fortaleza, no Ceará, e o técnico Cuca deve optar por mudar a escalação em relação ao último jogo.

A boa notícia para o treinador são-paulino é o possível retorno do atacante Alexandre Pato, que se recuperou de uma lesão sofrida na partida diante do Flamengo, pela terceira rodada do Brasileirão. Com isso, o São Paulo deve ir a campo com Tiago Volpi; Hudson, Bruno Alves, Walce e Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero e Hernanes; Toró, Antony e Alexandre Pato.

Já o Bahia aparece no meio de tabela com seis pontos. Após quatro rodadas, os baianos não somaram nenhum ponto como visitante. Na última rodada, o time de Roger Machado foi superado pelo Athletico, em Curitiba, pelo placar mínimo.

Em relação a última partida, o comandante baiano deve promover mudanças para buscar pontuar no Morumbi. Sem poder contar com o suspenso Nino Paraíba, o provável Bahia deve contar com Douglas Friedrich; Ezequiel, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; George, Elton e Douglas; Élber, Artur e Gilberto.

Botão Voltar ao topo