fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguá entrega kits de limpeza e retira entulhos das ruas do Perequê-Mirim

(Foto: Cláudia Moysés/PMC)

O dia foi de muito trabalho para as equipes de limpeza da Secretaria de Serviços Públicos, na segunda-feira (20). Retroescavadeira, BobCat e caminhão caçamba estiveram em várias ruas do bairro Perequê-Mirim para retirar lama, descartes de móveis, restos de galhos e folhas que se acumularam nas vias após as fortes chuvas dos últimos dias.

Moradora há 30 anos da Rua Benedito Marcelo dos Santos, Benedita Maria de Jesus, 66 anos, disse que nunca havia tido um volume de água acumulado na rua como dessa vez. “Bom que a Prefeitura veio limpar rápido. Os materiais de limpeza também vieram em boa hora, vai ajudar bem”, disse.

O vizinho Wilson Cardoso Silva, 49 anos, também há 30 anos, concorda: “Dessa vez, as águas das chuvas represaram muito e o volume foi tanto que acabou entrando dentro das casas. Agora temos que pedir a toda a vizinhança para cuidarem dos descartes e do lixo. O caminhão da prefeitura acaba de passar e tem gente que vai e joga lixo nas calçadas”.

Perpétua Socorro do Nascimento, 60 anos, moradora há cinco da Rua Elvira Antonieta (Travessa 2), gostou da iniciativa da distribuição do kit limpeza. “Nós precisamos muito e nos ajuda com certeza”, afirmou.

Os trabalhos da Secretaria de Serviços Públicos nas vias bem como a distribuição dos materiais de limpeza continuam com o apoio de várias secretarias no decorrer da semana.

Os kits de limpeza foram doados pelo Governo Estadual, por meio da Casa Militar, atendendo a um pedido oficial do prefeito Aguilar Junior.

Botão Voltar ao topo