fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Câmara de Taubaté recebe exposição de arte de alunos da rede municipal

Exposição de arte Celebrar 2019, com o tema “Terra adorada, os filhos deste solo”. (Foto: Heloisa Costa/ Divulgação)

A Câmara de Taubaté recebe, entre os dias 9 e 17 de maio, a exposição de arte Celebrar 2019, com o tema “Terra adorada, os filhos deste solo”, que retrata a cultura das cinco regiões do Brasil por meio de quadros, esculturas e desenhos. As 44 obras, produzidas por grupos de alunos, ficarão expostas no Espaço Georgina Albuquerque.

O projeto, que existe há três anos, promove atividades de dança, peças de teatro e aulas de artes visuais e abrange os alunos do ensino integral da rede municipal. No total são 48 oito escolas que participam do Celebrar.

Ao final dos projetos, os estudantes apresentam os resultados do projeto por meio de espetáculos e exposições. “Os alunos esperam por essa oportunidade de mostrar tudo o que aprenderam durante as aulas e sua evolução”, conta o coordenador de artes, dança e teatro do Programa Semi-Integral, José Rodrigues. “Neste ano, nós adiantamos a exposição, ela vai ser itinerante, passando por vários pontos da cidade ao longo de dois meses”, completou.

O Espaço Georgina de Albuquerque é aberto para exposições de artes visuais, artesanato ou mesmo lançamento de livros. Interessados em utilizá-lo devem entrar em contato com o Cerimonial, pelo telefone 3625-9501.

Botão Voltar ao topo