fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

BAEP realiza apreensão de mais de 154 kg de entorpecentes em São José dos Campos

Apreensão feita em São José dos Campos. (Foto: Divulgação)

Policiais do BAEP (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizaram uma grande apreensão de drogas e detiveram um rapaz, por volta das 21h40 do sábado (25), no bairro Santa Lúcia, na zona Leste de São José dos Campos.

A ação começou quando policiais do 3º BAEP faziam patrulhamento pelo bairro e, após desconfiarem de um rapaz, que tentou fugir, mas acabou abordado. Com ele, foi encontrado 35 eppendorfs com cocaína e a quantia de R$ 170,00 em notas diversas. Na sua casa, de acordo com a Polícia Militar, próximo ao local onde ele estava, os policias encontraram duas folhas com anotações do tráfico.

Após ser questionado, indicou outra casa, também próxima ao local, aonde buscava as drogas. Nesta casa, os policiais encontraram 58 tijolos grandes de maconha, 228 tijolos médio de maconha, 869 eppendorfs com cocaína, 1 saco com cocaína a granel e 1 balança digital de precisão, totalizando 152,6 kg de maconha e 2,168 kg de cocaína.

O rapaz, de 22 anos e sem antecedentes criminais, foi detido e a droga apreendida e encaminhados ao Plantão Sul de São José dos Campos, onde ficou preso e à disposição da Justiça.

Botão Voltar ao topo