fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Atleta de Ilhabela é campeão da 2ª Etapa do Torneio Estímulo de Atletismo

Destaque em competições, o ilhéu é um dos 60 contemplados pelo Programa Bolsa Atleta. (Arquivo pessoal/Deissomar Ferreira dos Santos)

O corredor de Ilhabela, Deissomar Ferreira dos Santos, foi campeão da 2ª Etapa do Torneio Estímulo, realizado ontem (5), no Estádio do Ibirapuera (SP). Santos participou da prova de 200 metros rasos, disputando com inúmeros corredores de alto rendimento.

Feliz com o resultado, o atleta falou de gratidão e de suas próximas disputas. “Estou muito feliz com o resultado, porque me mostrou que estou evoluindo e que os treinos estão valendo a pena. Consegui melhorar meu tempo e estou na expectativa de ter quebrado o recorde paulista da prova. Agradeço todo o apoio da Prefeitura, por intermédio do belíssimo Programa Bolsa Atleta, o prefeito Márcio e a Gracinha, por estarem valorizando os atletas locais. Agora é me preparar para a próxima corrida, no Rio de Janeiro, dia 24”, destacou.

Deissomar Ferreira dos Santos é figurinha carimbada e respeitada pelos amantes do esporte local, seja por conta da sua boa performance em grande parte das competições que participa ou por ser um grande incentivador do esporte na cidade.

O atleta recebe o apoio da Prefeitura de Ilhabela, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Botão Voltar ao topo