fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Arrastões recolhem 12,94 toneladas de materiais inservíveis em Taubaté

Desde a retomada dos arrastões pela prefeitura em dezembro do ano passado, já foram recolhidas 36,41 toneladas de materiais. (Foto: divulgação)

Os dois arrastões realizados pela Prefeitura de Taubaté esta semana no Cecap e na região da Gurilândia terminaram com o recolhimento de 12,94 toneladas de materiais inservíveis.

No Cecap, o arrastão Xô Mosquito/ Xô Escorpião continua na próxima semana com foco na redução de criadouros do Aedes aegypti e no combate à proliferação de escorpiões e demais animais peçonhentos.

Na Gurilândia e demais bairros que integram a área 5, a operação com o apoio do Exército foi encerrada nesta sexta-feira, dia 24 de maio.

Desde a retomada dos arrastões pela prefeitura em dezembro do ano passado, já foram recolhidas 36,41 toneladas de materiais e transmitidas informações a moradores de cerca de 16 mil residências localizadas em 19 bairros de Taubaté.

A participação da população com a eliminação de criadouros é de fundamental importância para evitar a proliferação do mosquito e casos de ataques de animais peçonhentos.

Botão Voltar ao topo