fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Araretama comemora 43 anos com festa em Pindamonhangaba; veja fotos

Crianças se divertem com o palhaço Alegrito no Araretama. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A comunidade do Araretama, na região Oeste de Pindamonhangaba, está comemorando 43 anos de história do bairro em 2019. Para marcar a data, teve início na quinta-feira (23) e segue até o domingo (26), a 4ª Festa de Aniversário bairro Araretama”, evento realizado pela Associação de Moradores com apoio do Fundo Social e prefeitura de Pindamonhangaba.

A festa acontece na praça pastor José Ezequiel da Silva “Praça de Eventos”, em frente a escola municipal Elias Bargis, com feira de artesanatos, opções gastronômicas e diversas atrações culturais e musicais.

Na abertura da festa, houve show gospel promovido pelas igrejas evangélicas do bairro. Na sexta-feira (24), a abertura foi com missa celebrada pelo padre Cypriano. Depois, Alegrito fez a criançada se divertir e César Barbosa encerrou a noite, fazendo a galera dançar com sucessos sertanejos.

César Barboa animou a galera na noite fria da sexta-feira. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

Nesse sábado (25), a programação terá início às 17 horas e a partir das 21 horas, haverá show com Flávia Borges. No domingo (26), a festa começa às 16 horas e às 21, André e Andressa sobem ao palco para animar a galera e encerrar a 4ª edição de festa.

GALERIA COM FOTOS

Botão Voltar ao topo