fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Após disputa na Copa do Brasil, Corinthians e Chapecoense têm novo encontro em Itaquera

Em busca da sua primeira vitória no Brasileirão, o Corinthians recebe a Chapecoense nesta quarta-feira (1), às 16h, na Arena Corinthians. Após se enfrentarem pela Copa do Brasil, os times voltam a duelar por uma competição nacional e os corintianos apostam no fator casa para somar os primeiros pontos no certame.

Há uma semana, Corinthians e Chapecoense decidiam uma vaga às oitavas de final da Copa do Brasil. Na oportunidade, o time paulista levou a melhor e avançou após derrota, por 1 a 0, em Chapecó e vitória, por 2 a 0, em São Paulo. “São desafios para os dois lados, como os times acabam se conhecendo, quem tiver a bola tem que fazer algo diferente no seu setor, o adversário já está com as características na cabeça”, disse o volante Ramiro.

Titular na derrota para o Bahia, o volante Ramiro falou da necessidade de manter a agressividade para vencer o primeiro jogo no Brasileirão. “A gente não pode e nem vai mudar da água para o vinho, do dia para noite. Temos que gostar de ficar com a bola, ter prazer de atacar o adversário e agredir. Defensivamente temos um plano tático esclarecido para todos. Temos que jogar no campo do adversário, ter um jogo vertical e criar oportunidades”, afirmou.

Revanche catarinense
Pelo lado catarinense, o lateral esquerdo Bruno Pacheco acredita que a eliminação para o Corinthians não irá afetar o psicológico para o duelo desta quarta-feira (1). “O Brasileiro sempre é difícil. Cada jogo é uma história. Não é porque perdemos para o Corinthians que vamos perder agora. Não tem como saber o que vai acontecer”, afirmou o jogador.

Ficha técnica:
Corinthians x Chapecoense
Horário: 16h;
Local: Arena Corinthians, em São Paulo;

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro;
Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer;
Assistente 2: Ricardo Junio de Souza;
Quarto Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo;

Corinthians: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro, Pedrinho, Sornoza e Clayson; Boselli. Técnico: Fábio Carille.

Chapecoense: Tiepo; Eduardo, Gum, Douglas e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Amaral e Gustavo Campanharo; Aylon, Régis e Everaldo. Técnico: Ney Franco.

Botão Voltar ao topo