fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Agentes impedem a entrada de mais de 15 quilos de droga e celulares no CPP de Tremembé

Apreensão feita pelos agentes. (Foto: Divulgação/SAP)
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que foram apreendidos mais de 15 quilos de entorpecente e quase cem aparelhos celulares, entre outros ilícitos, nesta quarta-feira, dia 29, no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) “Dr. Edgar Magalhães Noronha” de Tremembé.

Por volta das 19h, um agente de segurança que estava em uma das torres de vigilância flagrou dois indivíduos tentando pular o muro da unidade prisional. O servidor, então, acionou a equipe de segurança da unidade, mas, os suspeitos fugiram e largaram seis mochilas na área externa do CPP.

Dentro das mochilas havia: 11, 684 kg de maconha, 3,589 kg de cocaína, 91 aparelhos celulares, 5 caixas de som, 30 frascos de cachaça, 1 litro de uísque, 103 carregadores de celular, 80 fones de ouvido, 65 cabos USB, 68 Chips , 20 baterias, 1 bateria portátil, 4 tubos de tinta para tatuagem, 2 litros de energético e 2 garrafas de vodca.

A direção da unidade prisional acionou a Polícia Militar, registrou Boletim de Ocorrência (B.O.), abriu Procedimento Disciplinar Apuratório e comunicou o fato à Vara de Execuções Criminais. Os materiais ilícitos foram encaminhados para a Delegacia Seccional de Polícia de Taubaté.

Botão Voltar ao topo