fbpx

Jacareí Rugby se mobiliza para arrecadar peças para a Campanha do Agasalho

Por mais um ano, o Jacareí Rugby, equipe que conta com o apoio do Instituto CCR, por meio da CCR NovaDutra, se mobiliza em prol da arrecadação de peças para a Campanha do Agasalho. A campanha é uma iniciativa que integra o “Nosso Mundo Melhor”, programa que reúne todas as ações de voluntariado do Instituto CCR.

As ações do Jacareí Rugby, em apoio à campanha deste ano, serão em formato de gincanas internas e terão início neste sábado (1º) até 29 de junho, com o envolvimento das categorias infantis (M8, M10, M12, M14), juvenil masculino (M16, M18, M20), juvenil feminino (M16 e M19), além da equipe principal (masculina e feminina).

De acordo com Júlio Faria, treinador do Jacareí Rugby, a iniciativa tem importância social e contribui para a integração dos atletas e familiares. “A tradicional ação social realizada em parceria com a CCR NovaDutra não poderia ficar de fora do calendário de 2019. É uma ação fundamental, que aproximam os atletas e os familiares por uma causa nobre, e que possibilita a instituição a trabalhar com seus atletas os valores desenvolvidos pelo rugby”, afirma Júlio.

Na via Dutra

A Campanha do Agasalho realizada pelo Instituto CCR e pela CCR NovaDutra acontece até o dia 10 de julho, com o objetivo de mobilizar os colaboradores e o público externo para a prática da solidariedade e da ação voluntária.

Nas unidades de trabalho da concessionária e nos postos de coleta externos, são disponibilizadas caixas para a realização das doações das peças. As caixas estão identificadas com cartazes da iniciativa.

Todo o material arrecadado será entregue a instituições assistenciais nas áreas de atuação da concessionária. Para mobilizar os usuários da via Dutra, spots serão divulgados na CCRFM 107,5 NovaDutra sobre as ações da campanha.

Confira onde estão localizados os postos de coleta:

São Paulo
• Arco Íris Roseira – km 82 da Via Dutra, sentido SP, Roseira (SP)

Rio de Janeiro
• Graal Jardim Itatiaia – km 316,5 da Via Dutra, sentido SP, Itatiaia (RJ)
• Graal Embaixador Resende – km 299 da Via Dutra, sentido SP, Resende (RJ)

Botão Voltar ao topo