fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

2ª edição do “Turisnight” visita Espaço Raji no Ribeirão Grande em Pindamonhangaba

Participantes do city tour noturno no Espaço Raji. (Foto: Sara Santos/Espaço Raji)

O “Turisnight” – city tour noturno – projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo, realizou a 2ª edição em Pindamonhangaba. Dessa vez, após conhecer um pouco da história do centro da cidade, o grupo visitou o Espaço Raji, um belíssimo local para confraternizações e eventos inaugurado em 2018, no bairro Ribeirão Grande, área rural da cidade.

Espaço Raji. (Foto: Divulgação)

O principal intuito do “Turisnight” é proporcionar uma experiência diferente em seus participantes, que passarão a ver os locais turísticos de Pindamonhangaba com outros olhos. A ideia do idealizador do projeto, Fábio Vieira, é que o passeio noturno aconteça mensalmente, sempre nas noites de lua cheia para aproveitar a iluminação natural. O primeiro “Turisnight” foi na Fazenda Nova Gokula.

O passeio aconteceu no Dia do Chorinho, em uma noite que começou chuvosa, mas não demorou para que a chuva dessa uma trégua e os participantes puderam se divertir caminhando por uma pequena trilha do Espaço Raji, além é claro, de degustar de um coquetel promovido pelo proprietário Renato Raji e ainda curtir boa música com o Trio Choro Moderno.

“O contato com a natureza, na sua simplicidade e grandiosidade, nos traz bem estar, elevando-nos a Deus e a nós mesmos. A música é um ótimo canal onde transitam nossas emoções e com os amigos, sorrimos, trocamos nossas energias, interagimos junto ao meio em que nos sentimos realmente bem”, destaca Raji quando pergunto sobre o espaço que fica aos “pés da serra da Mantiqueira”.

“O Espaço Raji foi concebido justamente para a vivência disso tudo. Instalado em meio a natureza com inúmeros cenários irretocáveis, esse espaço propõe à Pindamonhangaba e região, ser uma referência da mistura perfeita… boa culinária, excelente música e contemplação da natureza, sendo também um local perfeito para casamentos ao ar livre, treinamentos corporativos, vivências terapêuticas”, enfatiza o proprietário.

Ao centro, Renato Raji, ao lado de Jedilane e do guia Fábio Oliveira. (Foto: Sara Santos/Espaço Raji)

Renato também afirmou que o espaço realiza alguns eventos específicos. O próximo será um jantar comemorativo ao Dia dos Namorados em junho.

O espaço Raji está localizado na Estrada Municipal Luiza Fernandes de Miranda, 500, no Ribeirão Grande.

Participantes curtiram boa música e ainda participaram de um caminhada por trilha do espaço. (Foto: Sara Santos/Espaço Raji)

Botão Voltar ao topo